fbpx

Sala Cecília Meireles traz a potência de Tânia Amorim e Rio Pop Big Band

Série prestigia grandes vozes em espetáculos com repertório de jazz e MPB


Um dos palcos mais tradicionais e elegantes do Brasil, a Sala Cecília Meireles  recebe a cantora Tânia Amorim e a Rio Pop Big Band, na Série Sala Jazz. Nesse show, a cantora Tânia Amorim se une à Rio Pop Big Band e recriam temas da bossa nova, da MPB e do jazz.

Nesta edição, apresentam sucessos como “Chega de Saudade”, de Tom Jobim, “Se eu quiser falar com Deus” de Gilberto Gil, “Flor de Liz”, de Djavan, “Yesterday”, de Paul McCartney, “Mam Bop”, de Arturo Sandoval, e outros grandes compositores, num repertório que vai do jazz tradicional aos brasileiros contemporâneos, com releitura de clássicos da música popular brasileira além de canções autorais da banda.

Sala Cecília Meireles
Tânia Amorim e Rio Pop Big Band se apresentam na Sala Cecília Meireles

Tânia Amorim é uma das grandes vozes brasileiras. Surgida nos anos 80, logo se tornou uma das cantoras mais populares da bossa-nova na noite carioca. Apresentou-se com Paulo Moura, Teo Lima & Bossa Rio, com o quarteto instrumental  LeCatre e o pianista Carlos Elói em palcos do Brasil, Argentina e Portugal.

Formada por 18 instrumentistas renomados, a Rio Pop Big Band surge no cenário musical do Rio de Janeiro com a intenção de recriar a sonoridade instrumental das orquestras tradicionais cariocas, juntando a melodia e o improviso do jazz com a diversidade dos ritmos brasileiros. 

Serviço

Série Sala Jazz
Tânia Amorim e Rio Pop Big Band 
Data: 06 de agosto de 2019
Horário:18h – abertura da casa
19h – início do show
Ingressos: R$ 20 (inteira)
                  R$ 10 (meia-entrada)
Sala Cecilia Meireles
Rua da Lapa, 47 – Lapa – Rio de Janeiro.
Classificação: Livre. Menores somente acompanhados dos pais.
Informações e reservas:
Ingressos à venda em breve na bilheteria da Sala e online através da Ingresso Rápido 
(+55) 21 2332-9223
(+55) 21 2332-9224
www.salaceciliameireles.rj.gov.br

Skip to content