fbpx

Passaporte Cultural

O Passaporte Cultural nasceu em 14 de junho de 2021 com o intuito de ampliar o acesso à cultura da população de baixa renda. Tendo também como objetivo regulamentar e continuar a política cultural iniciada no processo de seleção de propostas culturais, com a finalidade de formar plateia e democratizar a cultura em equipamentos culturais localizados no Estado do Rio de Janeiro.

Este programa está beneficiando cidadãos de todas as idades. Para quem deseja participar do Programa, é necessário entrar em contato pelo e-mail passaporteculturalrj@cultura.rj.gov.br . Quem pode participar deste programa? As instituições como; Escolas públicas estaduais ou municipais, Entidades beneficentes de assistência social, Associações de moradores, Organizações culturais comunitárias, Universidades públicas ou privadas e Secretarias deste Governo do Estado e dos Municípios do Rio de Janeiro.

Clique aqui para mais informações sobre o programa.

Querem conhecer quais são os equipamentos culturais públicos e privados que fazem parte deste programa? É só continuar a leitura abaixo, onde temos um breve resumo para deixá-los entusiasmados a conhecer cada espaço do nosso estado!

-->