fbpx

Apoio à Dança – Giros RJ

O Edital de Apoio à Dança é voltado a pessoa jurídica e vai apoiar 40 propostas de circulação na área de dança, com premiação total de R$ 3 milhões, de acordo com as seguintes categorias:

Grupos: circulação de espetáculos já produzidos, estreados ou inéditos, para serem executados por grupos, em no mínimo três municípios do estado.

Artista Solo: circulação de espetáculos já produzidos, estreados ou inéditos, para serem executados por artistas solo, em no mínimo três municípios do estado.

O espetáculo ou apresentação de dança deve ser feita ao vivo por dançarinos em frente a um público, envolvendo coreografias, movimentos corporais e expressão artística executadas por estes dançarinos em espaços para apresentação, áreas urbanas ou palcos.

Todas as propostas culturais devem prever que os valores aportados sejam majoritariamente destinados à contratação de profissionais, fornecedores e serviços estabelecidos no Estado do Rio de Janeiro.

As inscrições ficam abertas até às 18h do dia 5/10, através da Plataforma Desenvolve Cultura, no link: http://cultura.rj.gov.br/desenvolve-cultura/inscricao/.

RESULTADO FINAL: clique aqui.
LISTA FINAL DOS SELECIONADOS: clique aqui.
LISTA DE SUPLENTES: clique aqui.

Confira os links e documentos úteis:

Resultado preliminar – Análise de contratação: clique aqui.

Edital atualizado: clique aqui.

Declaração de direitos autorais: clique aqui.

Portfólio de atuação artística e cultural: clique aqui.

Planilha orçamentária: clique aqui.

Cronograma de execução: clique aqui.

Declaração de uso de nome social: clique aqui.

Autodeclaração étnico-racial: clique aqui.

Autodeclaração de pessoa com deficiência: clique aqui.

E-mail para contato: lpg.danca@cultura.rj.gov.br

PERGUNTAS FREQUENTES

-->