fbpx

Witzel parabeniza o trabalho do Secretário Ruan Lira em tarde na Saara

Secretário Ruan Lira se reúne em homenagem a Wilson Witzel no Polo Saara


O governador Wilson Witzel foi homenageado, nessa quinta-feira (08/08), pelo Polo Saara, o maior comércio a céu aberto do Rio de Janeiro. O presidente do Polo, Eduardo Blumberg, ofereceu almoço ao governador e ao Secretário de Estado de Cultura e Economia Criativa, Ruan Lira, no restaurante árabe El Gebal. Depois, Witzel e Ruan caminharam pelas ruas até a Rádio Saara, onde deram entrevista.

“Nosso Secretário Ruan Lira está fazendo um brilhante trabalho à frente da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa e está me ajudando muito para que a gente possa assumir a administração do Sambódromo e, assim, levar mais cultura ao nosso estado e aos turistas que nos visitam”, disse Witzel durante a entrevista.

Secretário de Cultura e Economia Criativa e Governador Wilson Witzel dão entrevista a Rádio Saara

O governador comentou, no ar, que costuma fazer compras na Saara com a primeira-dama, Helena, e que pretende explorar o potencial dessa região, da mesma maneira que, em Buenos Aires, o Caminito é uma grande atração turística. “Estamos trabalhando muito para aumentar o turismo no Rio”, prosseguiu o governador. “Os hotéis do estado estão com 10% a mais de ocupação em relação ao mesmo período do ano passado. Dos 8 milhões de turistas que visitam o Brasil anualmente, 2,5 milhões passam pelo Rio de Janeiro”, acrescentou.

Witzel RJ
Governador Wilson Witzel é homenageado na Polo Saara

Witzel também falou sobre o projeto de lei do deputado estadual Alexandre Knoploch de trocar o nome da estação do metrô Presidente Vargas para estação Saara. Segundo Eduardo Blumberg, é um sonho antigo dos comerciantes do Polo, que Witzel afirmou que irá concretizar, valorizando “um ponto de referência na vida do carioca e do fluminense”.

Ruan Lira concluiu: “Foi um prazer andar pelas ruas da Saara, hoje, ao lado do nosso Governador Wilson Witzel, além de participar do programa na Rádio Saara. A recepção do povo e a alegria dos comerciantes locais com a presença do Estado são sinais que indicam que estamos no caminho certo, recuperando a dignidade dos mais de 800 lojistas presentes no polo e, mais do que isso, a confiança da população. É o Governo Wilson Witzel virando o jogo no Estado do Rio de Janeiro!”

ruan lira
Wilson Witzel e Ruan Lira recebem o carinho da população