fbpx

Confira os selecionados para bolsas de 100% para cursos de cinema na BPE


A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC) selecionou dez pessoas para bolsas de 100% para os cursos de cinema de Roteiro e Direção conjugada à montagem, malha sonora e fotografia e de Gestão – Propriedade Intelectual, Regulação, Gestão Empresarial e Estruturação de Negócios Audiovisuais.

Foram recebidos mais de 250 inscrições para o curso da Bússola Brasil Capacitação Audiovisual, que tem o apoio da SECEC, e terá aula inaugural nesta quarta-feira, dia 4 de março, às 18h, na Biblioteca Parque Estadual (BPE), na Avenida Presidente Vargas, 1261, Centro.  

A primeira aula terá as presenças da secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa, Danielle Barros; do diretor da Ancine, Alex Braga; do diretor da Rio Filme, Cesar Miranda; do sócio diretor da Panela Filmes, Fábio Campos; e do coordenador acadêmico dos cursos, Petrus Barreto.

As aulas serão realizadas todos os sábados de março e abril e as palestras toda quarta. Saiba todas as informações sobre o curso, professores e inscrições!  

Confira a lista de selecionados para as bolsas de cursos de cinema:

Ingrid Xavier Henriques
Jeferson de souza pontes junior
Rennan Pereira Rebello
Sthefani de oliveira cruz
Vinícius Andrade de Melo
Pedro de Moraes Barroso
Asfilófio de Oliveira Filho
Camila Gouas Pires
Catharina Gil Oliveira Ferreira
Phillipe Fróes da Costa Silveira