fbpx

Segunda edição do “Mais Encontros” reúne Eli Soares e Dan Nascimento no palco do Imperator

Venda de ingressos começa nesta quinta-feira, de forma presencial e on-line


O Centro Cultural João Nogueira – Imperator, localizado no Méier, recebe a segunda edição do evento “Mais Encontros” na próxima quarta-feira (31/05), às 18h30. E, desta vez, quem sobe ao palco da maior casa de cultura da Zona Norte são os cantores do gênero gospel Eli Soares e Dan Nascimento. Os ingressos serão vendidos a preços populares (R$ 5 inteira e R$ 2,50 meia-entrada) a partir desta quinta-feira (25/05), às 13 horas, na bilheteria do Imperator, e às 16h, no site www.funarj.eleventickets.com.

O projeto Mais Encontros é realizado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Fundação de Artes do Estado (Funarj) em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Sececrj), e foi idealizado com o intuito de complementar a programação do “Fim de Tarde”, garantindo agenda cheia às quartas-feiras no Imperator.

“O Imperator é referência cultural na Zona Norte do Rio e uma casa vocacionada a receber grandes eventos. Neste mês, tivemos a estreia do Fim de Tarde e do Mais Encontros. Estamos montando um calendário recheado de surpresas e uma programação diversa em ritmos e gêneros musicais”, destacou a secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa, Danielle Barros. 

Nesta edição, o show principal será com o cantor Eli Soares, com abertura de Dan Nascimento. Com mais de dez anos de carreira, Eli Soares faz parte do cast da Universal Music Christian Group e coleciona sucessos que estão na boca do povo e fazem parte do louvor de muitas igrejas, como “Me Ajude a Melhorar”, “A Mesa”, “Os Anjos Te Louvam”, “Aonde Está Deus?” e “Meu Amanhã”. Vencedor do Grammy Latino 2022, na categoria de Melhor Álbum de Música Cristã em Língua Portuguesa, essa será a primeira apresentação de Eli na cidade do Rio de Janeiro após a gravação de seu novo DVD “Vida”, que aconteceu em Minas Gerais e reuniu Felipe Vilela, Mumuzinho, Alexandre Pires e Ed Motta.

Eli Soares

Já Dan Nascimento fez sua estreia durante a Marcha Para Jesus no Rio de Janeiro, que aconteceu em agosto de 2022, cantando para mais de 30 mil pessoas. Atualmente, o artista conta com três canções autorais – “Toda Adoração”, “Ele Voltará” e “O Deus” – disponíveis nas plataformas digitais.

Dan Nascimento

“O Mais Encontros é um projeto que busca unir vozes potentes e nomes de referência da cultura gospel. A Fundação de Artes do RJ apoia esta e toda iniciativa que estimula a cultura, união e liberdade nas mais variadas formas de artes”, completou Jackson Emerick, presidente da Funarj.

Sobre o Mais Encontros

O projeto nasceu com o propósito de atender a demanda da população da Zona Norte do Rio, grande consumidora da música popular. A ideia é que o público tenha no Imperator uma opção de entretenimento e cultura sempre nas noites de quarta-feira, numa casa que já sediou eventos importantes dentro do segmento gospel, como a gravação de shows históricos das cantoras Marina de Oliveira e Cassiane e da banda Catedral, ambos em 1997. A curadoria é realizada por Andrea Maier e Caio Pável, dois profissionais com vasta experiência em diversos projetos curatoriais de música gospel.

Primeira edição do Mais Encontros no Imperator

Andrea Maier é diretora da Rádio 93FM desde 2001 e já realizou curadoria de eventos como a “Marcha para Jesus”, “Som Gospel” e “Louvorzão”, que, em sua última edição, contou com mais de 30 shows de artistas gospel e a presença de milhares de pessoas.

Já Caio Pável atuou na direção e curadoria de eventos como “Jornada Mundial da Juventude” e “Cristo é o Show”, já tendo atuado com artistas como Padre Marcelo Rossi, Rosa de Saron e Banda Dominus, além de artistas de outros gêneros musicais, como 14 Bis, Elba Ramalho e Alceu Valença.

SERVIÇO – VENDAS DE INGRESSOS

Dia da semana: quinta-feira, 25/05/2023
Início das vendas de forma presencial no Imperator: 13h
Endereço: Rua Dias da Cruz, nº 170, Méier  
Início das vendas de forma on-line: 16h
www.funarj.eleventickets.com
Limite de dois ingressos por pessoa (CPF)