fbpx

Rosa de Saron comemora 35 anos de carreira no palco do Imperator

Ingressos começam a ser vendidos nesta quinta-feira


A terceira edição do “Mais Encontros” chega ao Centro Cultural João Nogueira – Imperator, no Méier, para comemorar os 35 anos de carreira da banda Rosa de Saron, referência do rock gospel nacional. A apresentação acontece na próxima quarta-feira (14/06), às 19h, e os ingressos serão vendidos a preços populares (R$ 5 inteira e R$ 2,50 meia-entrada) a partir desta quinta-feira (8/06), às 13 horas, na bilheteria do Imperator, e às 16h, no site www.funarj.eleventickets.com.

“O Imperator é referência cultural na Zona Norte do Rio e uma casa vocacionada a receber grandes eventos. Através dos projetos ‘Fim de Tarde’ e ‘Mais Encontros’, estamos montando um calendário recheado de surpresas e uma programação diversa em ritmos e gêneros musicais”, destacou a secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa, Danielle Barros. 

Nesta edição, a banda Rosa de Saron promete levar um grande show para a maior casa de cultura da Zona Norte. Formado por Bruno Faglioni (voz), Eduardo Faro (guitarra), Rogério Feltrin (baixo) e Grevão (bateria), o grupo comemora 35 anos de formação neste ano. Com uma carreira consistente, dentro e fora do meio cristão, a apresentação garante mensagens de fé, amor e esperança através dos inúmeros sucessos da banda. 

O projeto Mais Encontros é realizado pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro, por meio da Fundação de Artes do Estado (Funarj) em parceria com a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa (Sececrj), e foi idealizado com o intuito de complementar a programação do “Fim de Tarde”, garantindo agenda cheia às quartas-feiras no Imperator.

Sobre o Mais Encontros

O projeto nasceu com o propósito de atender a demanda da população da Zona Norte do Rio, grande consumidora da música popular. A ideia é que o público tenha no Imperator uma opção de entretenimento e cultura sempre nas noites de quarta-feira, numa casa que já sediou eventos importantes dentro do segmento gospel, como a gravação de shows históricos das cantoras Marina de Oliveira e Cassiane e da banda Catedral, ambos em 1997. A curadoria é realizada por Andrea Maier e Caio Pável, dois profissionais com vasta experiência em diversos projetos curatoriais de música gospel.

Andrea Maier é diretora da Rádio 93FM desde 2001 e já realizou curadoria de eventos como a “Marcha para Jesus”, “Som Gospel” e “Louvorzão”, que, em sua última edição, contou com mais de 30 shows de artistas gospel e a presença de milhares de pessoas.

Já Caio Pável atuou na direção e curadoria de eventos como “Jornada Mundial da Juventude” e “Cristo é o Show”, já tendo atuado com artistas como Padre Marcelo Rossi, Rosa de Saron e Banda Dominus, além de artistas de outros gêneros musicais, como 14 Bis, Elba Ramalho e Alceu Valença.

SERVIÇO – VENDAS DE INGRESSOS

Dia da semana: quinta-feira, 08/06/2023
Início das vendas de forma presencial no Imperator: 13h
Endereço: Rua Dias da Cruz, nº 170, Méier  
Início das vendas de forma on-line: 16h
www.funarj.eleventickets.com
Limite de dois ingressos por pessoa (CPF)