fbpx

Produções audiovisuais são selecionadas para participar do Rio Innovation Week

Proponentes vão compor programação do CineClube Zezé Motta


A Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro (Sececrj) divulgou, nesta terça-feira (24/10), o resultado da convocatória aberta para produtores de obras audiovisuais. Os selecionados vão compor a grade de programação do CineClube Zezé Motta durante o Rio Innovation Week, que vai ser realizado entre os dias 8 e 11 de novembro, no Pier Mauá – RJ.

Os proponentes deverão responder o e-mail de confirmação do resultado – enviado pelo endereço sup.audiovisual@cultura.gov.br – em até 24h, para que possam confirmar a participação.

A seleção foi aberta para candidatos contemplados nos editais da Sececrj e com projetos voltados para o setor de audiovisual. Ao todo, 15 obras foram escolhidas para participar do maior encontro de tecnologia da América Latina.

As sessões serão divididas durante quatro dias de evento, seguidas por debates com os envolvidos na produção das obras, nos seguintes horários: 11h, 14h, 17h e 19h. Os contemplados ainda vão receber dez vouchers que permitem acesso ao Rio Innovation Week e deverão ser destinados ao público convidado para compor a plateia.

Foram aceitas apenas curtas (até 15 minutos) e médias (até 60 minutos) metragens, devido ao tempo de exibição destinado aos proponentes. Ao final do evento, a Sececrj emitirá um certificado de participação para todos os selecionados.

Aos que não foram selecionados para essa oportunidade, o CineClube Zezé Motta estará aberto para seleção de filmes a serem exibidos em alguma outra sessão. Basta escrever para o  e-mail sup.audiovisual@cultura.gov.br. 

Confira a lista dos selecionados clicando aqui.