fbpx

O Portal Cultura.rj está de cara nova!

Com mais recursos, mais intuitivo, mais inclusivo e de cara nova! Esse é novo o site da Cultura.rj.gov.br.


Com uma repaginação completa em seu site, a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro visou a melhoria da experiência do usuário na navegação, adicionando responsividade do conteúdo, atualizando as tecnologias utilizadas, ampliando a cadeia de dispositivos que podem acessá-lo. Com total adaptação mobile, não existem limites para a navegação no Cultura.rj.

O novo layout, desenvolvido pela Assessoria de Tecnologia da Informação da SECEC, em colaboração com a Assessoria de Comunicação & Marketing, deixa o site com um visual mais contemporâneo, com novas funcionalidades, uma apresentação moderna e uma navegação mais intuitiva e inclusiva.

Este trabalho simboliza o alinhamento com a nova era 4.0 da Secretaria, que busca difundir a Cultura e a Economia Criativa para todo o Estado do Rio de Janeiro.

“Com o novo site, a SECEC, a partir de hoje, passa a ser uma das protagonistas da Revolução Digital 4.0. Com essa ação, estamos cumprindo o principal objetivo da atual gestão, que é a modernização da infraestrutura de TI da Secretaria, entregando cada vez mais conteúdo, com qualidade e acessibilidade, à sociedade civil. Isso é só o começo”, afirma Cristiano Vieira, Assessor-Chefe de Tecnologia da Informação da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro.

Em breve, mais recursos e funcionalidades serão implementados. Aguarde!