Live do aniversário do Méier será transmitida do Imperator

Bairro tem longa história de amor com o Centro Cultural

Centro Cultural sediará live de aniversário do Méier. Crédito: Gui Maia/SECECRJ

O aniversário de 132 anos do bairro do Méier, na Zona Norte do Rio de Janeiro, será comemorado numa live transmitida do Imperator nesta quinta-feira (13), das 9h às 14h. O evento online será realizado pela Associação de Moradores do bairro, que está completando 40 anos de fundação.
A live será retransmitida pelo canal Fita Amarela do YouTube e no Facebook da Associação de Moradores do Méier. A transmissão contará com a participação da secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa, Danielle Barros.
No evento, estão previstos aulão de ginástica e alongamento, papo com o historiador Rafael Matoso, apresentação do Grupo Cultural Saravá Capoeira Mestre Ninho, apresentação da cantora Juliana Pagung e show da Lins Imperial com passistas, mestre sala e porta bandeira.

– O Imperator é o principal equipamento cultural da Zona Norte do Rio, no coração do Méier, e poder abrir suas portas através da internet para celebrar uma data tão importante é motivo de muita alegria. Estamos cuidando do Centro Cultural com todo carinho e essa ativação é mais um passo para a retomada que faremos, com ações cultuais diversas – disse a secretária Danielle Barros.