fbpx

Jorge Salomão apresenta 3ª edição do ‘Sarau’, nesta sexta, na BPE

Agitador cultural e poeta reunirá seis convidados para uma noite performática


De tédio artístico a plateia do “Sarau” desta sexta (09/08), na Biblioteca Parque Estadual, não poderá se queixar: o poeta, agitador cultural, compositor e diretor de teatro Jorge Salomão reuniu seis convidados das mais variadas vertentes para entreter o público com o melhor do repertório de cada um.

jorge salomão
Jorge Salomão apresenta Sarau na Biblioteca Parque Estadual

De efervescência Salomão entende: irmão do poeta e compositor Waly Salomão, ele também carrega em sua biografia incursões pelo movimento tropicalista e pela contracultura. A partir das 18h, estará no palco Bedai, compositor de músicas conhecidas como “Desenho de Deus”, “Semente” e “Ana Lua”, que viraram sucesso na voz do cantor Armandinho.

Entram em cena, em seguida, os poetas Victor Colonna e Ana Paula Cavalcante – ela declamará o seu trabalho “O erótico à flor da pele”. Depois será a vez da atriz, cantora, bailarina e violeira Karol Schittini mostrar o seu talento. A cantora de jazz e bossa nova Tânia Amorim e o violonista João Azevedo encerram o evento, trazendo para os dias atuais um pouco da irreverente “geleia geral” que tomou conta da nossa cultura no fim dos anos 60 e pela década de 70 adentro.

Skip to content