fbpx

Imperator será ponto de vacinação contra a Covid-19

Centro Cultural do Méier passa a funcionar a partir desta terça-feira (06) como ponto de vacinação contra a doença


Centro Cultural passa a atender também a população que busca imunização. Crédito: Gui Maia

O Centro Cultural João Nogueira, o Imperator, no Méier, passará a funcionar também como ponto de vacinação contra a Covid-19, a partir das 8h desta terça-feira (06). O serviço público está sendo proporcionado através de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, que administra o espaço, com a Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro. O endereço é Rua Dias da Cruz, 170.

Nesta terça-feira, a vacinação é voltada para homens de 66 anos e profissionais de saúde de 58, além de quem está no prazo para tomar a segunda dose. Os profissionais de saúde são os da área assistencial: médicos, enfermeiros, nutricionistas, fisioterapeutas, farmacêuticos, dentistas, fonoaudiólogos, psicólogos, assistentes sociais, professores de educação física, veterinários, entre outros.

Os profissionais devem se dirigir ao ponto de vacinação no dia destinado a sua faixa etária, exclusivamente no período da tarde, das 13h às 17h, levando a carteira de seu conselho de classe. Outras informações podem ser obtidas pelo site coronavirus.rio.