fbpx

Governo do Estado abre licitações para prestação de serviços na Biblioteca Parque Estadual


Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, torna público o aviso de licitação sobre pregão eletrônico, que prevê a contratação de empresa para a prestação de serviços na Biblioteca Parque Estadual. O documento foi divulgado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro desta quinta-feira, 28. Confira abaixo:

AVISO

Será realizado Pregão Eletrônico n.º 001/2019 R1 pelo menor preço global, em 11/12/2019, 12h para contratação de empresa para a prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva, operação, controle e conservação dos sistemas de ar condicionado central com controle por automação e exaustão mecânica com reposição de peças. O Edital está disponível na página www.compras.rj.gov.br e na Avenida Presidente Vargas nº 1.261 – Centro, Rio de Janeiro/RJ, mediante 01 resma de papel A4 e apresentação de carimbo de CNPJ da empresa.

AVISO

Será realizado Pregão Eletrônico n.º 006/2019 pelo menor preço global, em 11/12/2019, 15h para contratação de empresa especializada para prestação de serviços de instalação e remanejamento de pontos de rede. O Edital está disponível na página www.compras.rj.gov.br e na Avenida Presidente Vargas nº 1.261 – Centro, Rio de Janeiro/RJ, mediante 01 resma de papel A4 e apresentação de carimbo de CNPJ da
empresa.