fbpx

Governo do Estado abre licitação para permissão de uso de espaço cultural no Leblon

Certame será realizado na tarde do dia 18 de dezembro, às 15h, na Biblioteca Parque Estadual


O Governo do Estado do Rio de Janeiro, através da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, torna público o aviso de licitação, na modalidade Maior Oferta Unitária, para permissão de uso de espaço cultural no Leblon. O documento foi divulgado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro desta segunda-feira, 18. Confira abaixo:

Será realizada a CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 001/2019 pela Maior Oferta Unitária para outorga de permissão de uso de espaço/imóvel público localizado na Av. Afrânio de Melo Franco, 290, Loja “A”, Leblon, Rio de Janeiro, RJ para instalação de teatro ou de centro cultural, gestão e direção artística do teatro e de seus espaços compartilhados em 23/12/19, 15h, na Av. Presidente Vargas, n.º 1261, Centro, Rio de Janeiro, RJ.

O Edital está disponível para as empresas interessadas, mediante permuta de 01 (um) pen drive de 8GB e ou por 01 (uma) resma de Papel A4, no endereço acima, no horário compreendido entre 10:00 e 16:00 horas, até 02 (dois) dias antes da realização do certame.