fbpx

Caravana RJ Criativo: aceleração de negócios criativos na Região dos Lagos


24/09/2019 a 26/09/2019

Cabo Frio é a sétima cidade mais antiga do Brasil: já passou por guerras, colonização, rotas de fuga, rebeliões e formação de quilombos. Um lugar que respira história e com grande potencial para gerar renda por meio da economia criativa.

Trata-se do município com o maior PIB da região e uma economia que exerce influência em todo o Estado. A cidade se consolidou não apenas pelo turismo, sendo uma importante parte da rota do ecoturismo fluminense e o primeiro destino da chamada Costa do Sol.

É também o principal polo produtor de moda praia do país, com exportação para centros internacionais. Além disso, a Região dos Lagos é palco de festivais de gastronomia conhecidos – como o Festival da Lagosta – e conta com vários cursos e faculdades para o setor.

Empreendedores e empreendedoras criativos de Araruama, Arraial do Cabo, Armação dos Búzios, Casimiro de Abreu, Iguaba Grande, Rio das Ostras, São Pedro d’Aldeia, Saquarema e Silva Jardim, a Caravana RJ Criativo desembarca em Cabo Frio nos dias 24, 25 e 26 de setembro para atender toda a Região dos Lagos.

Vamos trabalhar os principais potenciais da região com os empreendedores locais, em um percurso imersivo e prático. Serão três dias de oficinas mão na massa sobre captação de recursos, inovação em modelo de negócios, gestão de redes, branding e financiamento coletivo.

Serviço:
Caravana “Aceleração de negócios criativos na Região dos Lagos”
Local: Sociedade Musical Santa Helena
Rua 13 de Novembro, 282 - Centro, Cabo Frio
Data: 24, 25 e 26 de setembro(de terça a quinta-feira)
Horários: oficinas de 9h às 13h e de 14 às 18h
Inscrições: gratuitas (100 por oficina) =>
http://riocriativo.com/agenda

Skip to content