fbpx

Escola de Dança Maria Olenewa abre inscrições dia 14 de outubro


Escola Estadual de Dança Maria Olenewa – Theatro Municipal
Crianças a partir dos 8 anos de idade podem participar do processo seletivo

Primeira escola de dança do país, fundada em 1927 e pertencente à Fundação Teatro Municipal, a Escola Estadual de Dança Maria Olenewa abre inscrições para o seu exame de seleção dos dias 14 a 31 de outubro.

Uma das mais respeitadas instituições de dança em nível nacional, onde se formaram milhares de profissionais que atuam ou atuaram em diversas companhias profissionais, inclusive no exterior, a EDMO também é uma das mais democráticas, pois não cobra mensalidade dos alunos.

Não será solicitada experiência em dança das crianças de oito anos, que vão se submeter, apenas, a uma avaliação física. Dos nove anos de idade em diante, a exigência de conhecimentos de ballet é crescente – a Maria Olenewa tem fama do rigor no ensino.

Ano passado, dos 400 candidatos inscritos foram aprovados pouco mais de 60. O curso da EDMO é profissionalizante e oferece diploma reconhecido pelo Conselho Estadual de Educação e válido em instituições estrangeiras.

Para a inscrição são necessários os seguintes documentos: certidão de nascimento (xerox), atestado médico, atestado de escolaridade, comprovante de residência, pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$ 60,00, e duas fotos 3×4.

Telefone para mais informações:
(021) 2332-9129

Redes sociais:
https://www.facebook.com/tourenlair.eedmo
https://www.facebook.com/escolamariaolenewa/

Skip to content