Duque de Caxias recebe Oficina de Captação de Recursos para Projetos Culturais

Atividade faz parte do projeto “Cidades Criativas”

A Oficina de Captação de Recursos para Projetos Culturais será realizada no dia 28 de setembro de 2019, de 9h às 18h, na Biblioteca Municipal Leonel Brizola, com entrada gratuita. Ministrada pela produtora cultural Giordana Moreira, a atividade tem como objetivos compartilhar experiências, estratégias e instrumentos para captação de projetos culturais; apresentar sistemas de financiamentos para projetos culturais; e estimular a construção de um mapa de captação de cada projeto.

Última oficina Cidades Criativas, realizada em Caxias

Essa é mais uma ação do projeto “Cidades Criativas – Incubação de Empreendimentos”, que inclui atividades de capacitação presenciais e incubação de empreendimentos criativos à distância, desenvolvendo competências e auxiliando agentes dos segmentos da economia criativa de Duque de Caxias, Valença e Vassouras.

O “Cidades Criativas – Incubação de Empreendimentos” é realizado através de uma parceria entre o Programa de Integração pela Música (PIM), a incubadora Nós de Rede e a produtora Realize Cultura. O programa possui patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, da Agência Nacional de Energia Elétrica e da Light; parceria institucional do RJ Criativo, Secretaria de Cultura e Turismo de Duque de Caxias e apoio da Ponte Plural e da Sala do Empreendedor de Duque de Caxias.

Última oficina Cidades Criativas, realizada em Caxias

SERVIÇO:
Oficina – Como Vender Projetos Culturais para Empresas?
Data: 28/09/2019
Local: Biblioteca Municipal Governador Leonel de Moura Brizola
Endereço: Avenida Governador Leonel de Moura Brizola, S/N, Centro, Duque de Caxias, RJ