Cultura de Angra vira referência

#EquipeSECEC seleciona projetos habilitados para a segunda etapa do Edital 02 do Fundo Municipal de Cultura de Angra

A Secretária de Estado de Cultura e Economia Criativa firmou parceria com a Secretaria Executiva de Cultura e Patrimônio de Angra, que é referência nos modelos de utilização da legislação cultural, para a seleção de projetos habilitados no Edital do Fundo Municipal de Cultura de Angra.

Na última quinta-feira, 09/01, quatro técnicos da #EquipeSECEC selecionaram os projetos habilitados para a segunda etapa do Edital 02 do Fundo Municipal de Cultura de Angra.

(O que é esse edital?)

A troca de experiências entre as cidades fomenta a economia criativa e a cultura. De acordo com a secretária Danielle Barros, modelos bem-sucedidos podem ser replicados em todas as cidades do estado.

“Angra tem um modelo cultural com capacidade de ser replicado em outras regiões do nosso Estado. Selecionamos projetos que vão fomentar cultura e que podem ser ampliados em parceria com outras cidades. Esse diálogo passa pela Secretaria de Estado de Cultura, que será um ponto focal para ampliar parcerias”, disse Danielle.