Aulas de capoeira e outras expressões no Imperator

Centro Cultural João Nogueira terá aulas gratuitas também de maculelê, jongo e musicalidade para crianças, adolescente e idosos

Imperator terá aulas gratuitas de capoeira, maculelê, jongo e musicalidade
Os alunos aprenderão os passos e ritmos de várias expressões culturais. Crédito: Fred Pontes/SECECRJ

A partir desta terça-feira (04/05), em parceria com o Grupo Cultural Saravá Capoeira Mestre Ninho, o Imperator oferecerá aulas gratuitas de capoeira, maculelê, jongo e musicalidade para alunos (crianças e adolescentes) da Rede Pública de Ensino (estadual e municipal) e para a terceira idade. As inscrições se iniciam nesta sexta-feira (30/04) e vão até o preenchimento de todas as vagas.

As aulas acontecerão no terraço do Centro Cultural, em espaço aberto, seguindo todos os protocolos de segurança. O uso de máscara é obrigatório e cada aluno deverá levar seu álcool em gel. As vagas são limitadas. Por isso, é bom garantir logo seu lugar.

Inscrições:
As inscrições devem ser feitas através do número: (21) 99108-8845 (WhatsApp) – Mestre Ninho

Comprovações no ato da inscrição:
– Os alunos da rede pública de ensino deverão apresentar comprovante de inscrição/ingresso na escola pública.
– Os alunos da terceira idade deverão apresentar cópia do documento de identidade.

Turmas:

Sempre às terças-feiras

18h – Infantil: 02 a 08 anos (30 vagas)
18h40 – Infantil e adolescentes: 09 a 14 anos (30 vagas)
19h30 – Terceira Idade: a partir dos 55 anos (20 vagas)

Local:

Rua Dias da Cruz, 170, Méier – Terraço do Centro Cultural.

Indicação para as aulas:
Roupas leves que facilitem a movimentação das pernas: camisa, bermuda ou calça.