fbpx

Atitude Criativa: evento gratuito da SECEC, em parceria com a Microsoft

Vem aí um encontro para se inspirar com empreendedores de sucesso


Estudantes do ensino médio, universitários e jovens assistidos por ONGs têm uma oportunidade imperdível de aprender sobre empreendedorismo com palestrantes que são referências em suas áreas. E o que é melhor: sem precisar desembolsar um real sequer.

O projeto Atitude Criativa acontece na próxima segunda-feira (10/06), uma iniciativa da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa, em parceria com a Atitude Infinita, startup social fundada por Glauter Januzzi, que é também gerente de projetos comunitários da Microsoft, outra parceira do evento.

A partir das 14h, na Sala Cecília Meireles, uma série de meetups irá acontecer com foco em economia criativa, tecnologia, inovação e impacto social. O objetivo do Atitude Criativa é compartilhar conteúdo que possa conscientizar os participantes de que é possível se tornar um empreendedor de sucesso no Rio de Janeiro.

Palestrantes

Vão trocar experiências com a plateia Glauter Januzzi, com o tema “Carreira e caminhos criativos”; Jaqueline Rodrigues, profissional de RH e empreendedora na área de educação, que irá falar sobre “Protagonizando a minha história”; Wanderson Sckrock, analista de oportunidades da Recode, ONG voltada para o empoderamento digital, com palestra sobre “As oportunidades da tecnologia”; e, ainda, Claudio Bonel, especialista em business intelligence, que irá discorrer sobre “Como a tecnologia impactou minha vida pessoal e profissional”.

O Atitude Criativa pretende ser uma inspiração e influência para todos os que desejam transformar suas realidades com projetos positivos, que envolvam a coletividade.

Inscrição

Inscreva-se no meetup, através do Sympla, clicando no banner abaixo.