Edital para a sala Mário Tavares abrange espetáculos eruditos e populares

Programação a ser apresentada no teatro anexo ao Municipal é para este ano e início de 2020

Produtores e agentes culturais de música erudita, instrumental, popular e jazz devem correr para participar do edital que selecionará espetáculos para a série Quartas de Mário, que acontecerá na sala Mário Tavares, no prédio anexo ao Theatro Municipal. Uma comissão de julgamento – formada por músicos e maestros do TM – selecionará os 13 espetáculos da série, que serão apresentados todas as quartas-feiras, de 18 de setembro a dezembro deste ano, às 19h. A chamada pública está aberta até dia 10 de setembro, até as 18h.

As inscrições são exclusivas para pessoas jurídicas e devem ser feitas por meio do preenchimento de formulários do Cadastro do Proponente e Cadastro do Projeto, disponíveis no site do Theatro Municipal do Rio de Janeiro e nas redes sociais. Os documentos exigidos devem ser enviados para o e-mail editais.tmrj@gmail.com.

CLIQUE NO BANNER ABAIXO PARA SE INSCREVER

A sala Mário Tavares possui 160 lugares e faz parte da Fundação Teatro Municipal do Rio de Janeiro, da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa.