fbpx

Rio Cidade Junina: o maior arraiá do estado do Rio

O evento acontece de 26 de julho até 25 de agosto


O Rio Cidade Junina acontecerá no Estádio Célio de Barros, no complexo esportivo do Maracanã, entre os dias 26 de julho e 25 de agosto. O evento promete ser o maior arraiá do estado do Rio de Janeiro, com expectativa de receber aproximadamente 12 mil pessoas, com ingressos a partir de R$10.

No local haverá parque de diversões, 24 barracas com comidas típicas, 12 food-trucks, gincanas, exposição cultural e apresentação das dez melhores quadrilhas do Rio, que disputarão R$ 10 mil em premiações. Além disso, apresentações com DJs de música eletrônica e black music e shows com artistas de pagode, sertanejo e MPB.

arraiá rio cidade junina
Crédito: Michel Monteiro

Atrações

Grupo Revelação, Arlindinho, Novos Baianos, Lexa, Pique Novo, Swing Simpatia e Nosso Sentimento são nomes confirmados para animar ainda mais esse arraiá.

Área Vip

Dentro do Rio Cidade Junina teremos, também, uma área vip (#Love Rio), ao som de black e eletronic music e com capacidade para 700 pessoas. Esse setor funcionará entre 21h e 6h, com sistema de open bar e open food premium.

Aproximadamente 100 agentes de segurança privada estarão na parte interna do evento, enquanto homens da Polícia Militar e da Guarda Municipal vão estar posicionados nos arredores do estádio.

Horário: 17h às 2h.