fbpx

Fundação Getúlio Vargas e Sececrj abrem processo seletivo para convocação de pareceristas

Selecionados vão atuar na avaliação dos projetos cadastrados nos editais da Lei Paulo Gustavo no Estado do Rio de Janeiro


Estão abertas as inscrições para quem deseja atuar como parecerista dos editais da Lei Paulo Gustavo da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro (Sececrj). O processo seletivo é realizado pela Fundação Getúlio Vargas, que acompanha as chamadas públicas da lei emergencial e servirá para compor a banca examinadora dos projetos cadastrados. As inscrições devem ser feitas pela internet até às 18h do dia 26/9.

Para participar, o candidato deve ser maior de 18 anos; residente de qualquer cidade do Brasil; comprovar atuação profissional na área que pretende realizar os trabalhos de avaliação; comprovar pelo menos uma experiência em análise de projetos de editais, concursos ou demais comissões de seleção; ter habilidade para redigir textos com impessoalidade, clareza e concisão; e ter conhecimento básico em informática e na utilização de programas de edição de textos e planilhas.

Os selecionados vão compor o banco de pareceristas, podendo exercer as atividades de análise e emissão de pareceres técnicos sobre projetos culturais inscritos nos editais da LPG no Estado do Rio de Janeiro.

O detalhamento da remuneração e contratação e as inscrições devem ser feitas no site https://prosas.com.br/editais/14085-processo-seletivo-de-pareceristas-fundacao-getulio-vargas-fgv?subdominio=prosas. Dúvidas sobre o edital podem ser esclarecidas através do e-mail pareceristaslpg@fgv.br.