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Confira o novo manual de aplicação de marcas durante o período eleitoral


Durante o período eleitoral, entre 2 de julho e 2 de outubro de 2022, podendo ser estendido por mais 30 dias em caso de segundo turno, os proponentes com projetos inscritos na Lei de Incentivo à Cultura e os contemplados nos editais da Secretaria de Estado de Cultura e Economia Criativa do Rio de Janeiro devem utilizar os novos manuais de marca disponibilizados abaixo.

As demais marcas do Governo do Estado, divulgadas previamente, não devem ser utilizadas durante o período mencionado. Reiteramos que peças já aprovadas anteriormente devem ser modificadas e adaptadas para a nova régua padrão.

Também durante este período, por orientação da Casa Civil, pede-se que a chancela nos eventos com promoção, incentivo ou patrocínio do Governo, venham como APOIO INSTITUCIONAL OU INCENTIVO.

Manual para projetos da Lei de Incentivo à Cultura (LIC): https://drive.google.com/drive/u/1/folders/15kHdne6O2nkJPpWpJSjdicgij_LRDOxv

Manual para os contemplados nos editais: https://drive.google.com/drive/u/1/folders/1KXS4fWQxOOzSNzlbKgc3dg5mnoFkhDFc